Sábado, ops (já passou de meia-noite), Domingo. 1:19 da matina. Cadê o sono ? Cade alguma coisa pra fazer ? Acho que o que me resta é esperar Altas Horas começar e lembra de um passado musical meio vergonhoso: Netinho !
Ah ! Sejamos bem sinceros, todo mundo tem sua fase negra, acho que a minha pior fase foi a de gostar de axé. Não perdia um "qualquer-coisa-folia" ou "qualquer-coisa-fest" ! Hoje ainda guardo resquícios desse passado, pq não perco um show do Jammil ou do Timbalada ! rs
Agora mudando de assunto, as vezes acho que sou muito ingênua, sabe ?! As coisas se passam no meu nariz e eu nem me toco, muito menos imagino que isso ou aquilo aconteceu pra prejudicar um... Aí depois que a merda tá armada e alguém vem alertar sobre alguma coisa a desgraçada se toca, não sei se isso é bom ou ruim... Te esperta Thais !
Beijo pra ninguém, ops, pra quem lê !
Nenhum comentário:
Postar um comentário